quinta-feira, 13 de junho de 2013

O CICLO DO SUCESSO COM BBOM

Para você ser bem sucedido è essencial que se torne competente em todas as àreas do ciclo MMN, tão logo quanto possivel . Para você alcançar um bom nivel você necessitarà :
-Assistir regularmente as Reuniões de Oportunidade.
-Ser acompanhado e treinado pelo seu patrocinador no ciclo MMN durante o desenvolvimento do seu grupo.
O ciclo MMN è um sistema simples e eficiente para formação do seu negòcio. A repetição do ciclo seguirá as etapas de todos os afiliados bem sucedidos , Lembre-se de mante-lo simples e não PARE! o sucesso será apenas questão de tempo, após aprender e se tornar competente em cada um dos componentes do ciclo MMN
   1- LISTAS DE CONTATO
   2- LIGAÇÕES TELEFÔNICAS
   3- APRESENTAÇÃO PESSOAL
   4- REUNIÃO DE OPORTUNIDADE
   5- INICIO RÁPIDO
   6- PLANEJADOR DE NEGÓCIOS
O programa de treinamento està projetado para ajuda-lo a se tornar um competente Lider de Grupo. Apos você ter conseguido as necessàrias capacitaçoes, você estarà pronto a executar tudo o que è requerido para  formar o seu pròprio grupo , estruturado e bem sucedido, serà preciso trabalhar pesado durante os primeiros meses para montar o seu negòcio e, ao mesmo tempo, desemvolver suas habilidades pessoais, Esse esforço serà amplamente recompensado nos anos seguintes.
Para tirar suas dúvidas sobre INVESTIMENTOS, fique a vontade para adicionar o skype sergio.feliciano7 mas LEMBRE-SE: será dado suporte sobre BBOM  através sergiofeliciano67@gmail.com. para os afiliados do meu grupo.
FAÇA SEU CADASTRO  www.bbom.com.br    /  ID SERGIO LIMEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário