quarta-feira, 12 de junho de 2013

BBOM MARKETING MULTINIVEL DO BRASIL

Nossa DICA de investimento de hoje é um negócio que está revolucionando o mercado de Multinível no Brasil e logo em breve no mundo. Após quase 3 meses de análise, pudemos constatar que a BBOM é um excelente negócio para nossos afiliados desenvolverem, não só pelo sucesso que vem fazendo mas também pela praticidade, sustentabilidade e estrutura da empresa que nos passa muita confiança.
A BBOM é a única Franqueadora no Brasil que constituiu uma franquia que trabalha 24 horas alavancando o seu negócio. Este é um dos vários motivos responsáveis pelo grande sucesso que está acontecendo nesta empresa que, em tão pouco tempo de lançamento, já possui mais de 200 MIL franqueados.
Junto com a BBOM você poderá construir um futuro financeiro mais tranquilo. Não se trata de milagre ou promessa de enriquecimento rápido, mas sim de um negócio sólido e sustentável que poderá auxiliá-lo a construir uma excelente renda residual.
Como funciona: 
Se tornando um franqueado BBOM, você adquiri um pacote de rastreadores e solicita um para seu uso. Este rastreador poderá ser instalado em seu carro, possibilitando acesso a uma área exclusiva de monitoramento e controle via web. Os outros rastreadores irão ser entregues em comodato para os clientes BBOM, que irão pagar uma mensalidade pelo uso dos equipamentos e serviços BBOM. Você receberá um bônus comodato referente a quantidade de rastreadores adquiridos, que pode chegar a R$ 800,00 por mês ou muito mais, depende do valor investido. O bônus comodato é uma participação sobre o valor dos aparelhos comodatados por você ou sua empresa, pelo período de 12 meses.
Se você é um investidor de visão, que procura um bom negócio para desenvolver na internet, onde não é preciso indicar pessoas mas que se indicar poderá ficar milionário; está é uma excelente oportunidade.
ATENÇÃO:
Para tirar suas dúvidas sobre INVESTIMENTOS, fique a vontade para adicionar o skype sergio.feliciano7 mas LEMBRE-SE: será dado suporte sobre BBOM  através sergiofeliciano67@gmail.com. para os afiliados do meu grupo.
FAÇA SEU CADASTRO  www.bbom.com.br    /  ID SERGIO LIMEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário